Informativo 16 de abril de 2017

Ademi-PE solicita colaboração para coleta do IVV

O Presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco, Ademi-PE, Carlos Tinoco, cobrou maior participação dos associados na resposta ao novo questionário desenvolvido pela Fiepe, para coleta de dados do IVV. O presidente reforçou a importância do instrumento e explicou que a não colaboração das empresas acaba atrasando a divulgação do dado, causando prejuízos para uma melhor avaliação do desempenho do segmento. O presidente informou ainda que a Associação entrará em contato com cada uma das empresas que não responderam ao novo questionário a fim de solicitar a colaboração o quanto antes e espera que os dados do trimestre sejam divulgados no início de maio.

Método apresenta pesquisa realizada durante Semana Imobiliária

A Método Pesquisas, empresa contratada para desenvolver, aplicar e compilar dados colhidos durante a Semana Imobiliária de Pernambuco, apresentou os resultados do estudo quantitativo. O levantamento recebeu 417 questionários e tem margem de erro de 4% para mais ou para menos e traz um raio x do visitante do evento e o que ele buscava. “Esse ano tivemos um formulário mais enxuto que facilitou em muito a coleta de dados. Isso fez com que conseguíssemos chegar à meta de amostra e ter resultados mais precisos”, explicou Mariana Pincovsky, diretora da Método. O resultado está à disposição de todos os associados.

Semana Imobiliária já tem data para o segundo semestre

adefdgf
Empresas interessadas em participar da Semana Imobiliária já podem procurar a Ademi.

A próxima edição da Semana Imobiliária já tem data para acontecer: de 20 a 29 de outubro, também no Shopping RioMar. O vice-presidente da Ademi-PE e Coordenador do evento, Gildo Vilaça, explicou que a antecipação do lançamento vai garantir maior planejamento e poder de negociação junto aos fornecedores, garantindo ao evento um sucesso ainda maior que o alcançado na última edição. Os interessados já podem procurar a instituição que está mantendo os mesmos valores cobrados.

 

e-mail: ademi-pe@ademi-pe.com.br – Fone/Fax:3423.3084

Jornalista responsável: Andreza Vasconcelos–DRT/PE – 2763