MINISTROS DO STF E STJ NO RECIFE PARA DEBATER MERCADO IMOBILIÁRIO

A Ademi-PE, através da Redeprocidade, convida todos os seus associados a participarem do evento “CBN Debate: Aspectos Jurídicos e Econômicos do Mercado Imobiliário”, que será realizado no próximo dia 29 de maio, no Mar Hotel, das 8h às 17h30. O evento é promovido pelo Instituto Luiz Moutinho e vai reunir ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça.

“É uma oportunidade excepcional de conversar com os ministros sobre as questões financeiras que implicam temas como distratos e outros entraves da construção civil”, ressaltou Carlos Tinoco, presidente da Ademi-PE. “Além disso, a Redeprocidade também terá um representante no evento que vai fazer parte dos debatedores. ”

O objetivo do evento é proporcionar às empresas e aos empresários do mercado imobiliário, aos profissionais do direito e à sociedade um amplo debate sobre temas relevantes e relacionados com o direito imobiliário. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.cbndebate.institutoluizmariomoutinho.com.br

ministro-luiz-fux-050720121

Confira os ministros confirmados:
Min. Luiz Fux (STF)
Tema: Direito Imobiliário no Novo CPC;
Min. Luís Felipe Salomão (STJ)
Tema: Distrato da Promessa de Compra e Venda;
Min. Paulo de Tarso Sanseverino (STJ)
Tema: Responsabilidade Civil do Construtor pelo Vício de Construção;
e mais:
O Juiz Luiz Mário Moutinho (TJPE); o Doutor e Mestre em Direito Privado Ivanildo Figueiredo; o Doutor e Mestre em Direito Civil Rodrigo Toscano de Brito; o Doutor e Mestre em Direito Privado Marcos Ehrhardt Júnior; a Mestre e Doutoranda em Direito Civil Everilda Brandão.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

Foto: Carlos Humberto/SCO/STF