Conveção SECOVI

Convenção Secovi 2017 será de 26 a 29 de agosto

Neste ano, mote de um dos maiores eventos da indústria imobiliária terá como mote “Virando a página”.

No ano passado, cerca de 1 mil pessoas passaram pela Convenção Secovi.

Depois de dois anos consecutivos de resultados ruins para a indústria imobiliária – queda em vendas, redução dos lançamentos, demissões, entre outros –, embalados pela crise econômica por que passou o País, é chegada a hora da virada do setor.

“Virando a página” é o tema da Convenção Secovi 2017, um dos principais eventos do mercado imobiliário nacional. A iniciativa ocorre de 26 a 29 de agosto, na sede da entidade, reunindo empresários e profissionais do setor de todo o Brasil e do Exterior.

“Acreditamos que o pior já passou. Estamos virando uma página de nossa história. Nosso mercado se prepara para iniciar um novo ciclo, com inúmeras novas possibilidades. Nesta Convenção, ambicionamos mostrar alguns desses vários caminhos”, diz Luiz Fernando Gambi, coordenador geral do evento.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Marcos Lisboa, diretorpresidente do Insper, Ricardo Guerra, diretor executivo de tecnologia do Itaú Unibanco; Fabio Gandour, cientista-chefe do Laboratório de Pesquisa da IBM Brasil, e o historiador Leandro Karnal, professor da Unicamp.

As inscrições para a Convenção, que acontece na sede do Secovi-SP, já estão abertas. Mais informações: (11) 5591-1306 ou em www.convencaosecovi.com.br.

24720

6 comments on “Conveção SECOVI

Durante el sueño el organismo hace una verificación general del estado de salud y una de las verificaciones es la erección. Sin embargo, enfermedades como la hipertensión, diabetes, obesidad, tabaquismo o alcoholismo, e incluso algunas enfermedades psicológicas como la depresión y el estrés, podrían ser algunos factores causantes de impotencia en los hombres.

A pesar de esto, no todos los urólogos pueden tratar este padecimiento al tratarse de una especialidad dentro de la Urología, pero nos puede remitir a un especialista en el tema que nos ayudará a resolver el problema. Debe tomarse una hora antes de las relaciones sexuales y su acción inicia después de 30 minutos y dura cerca de 4 horas.

Un hombre que no tiene un problema físico experimenta cada noche varias erecciones. Esto es debido a que con el tiempo la hipertensión daña los vasos sanguíneos mientras la sangre corre por las venas a gran fuerza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.