Banco do Brasil quer aumentar participação imobiliária

A Ademi-PE recebeu a equipe de crédito imobiliário do Banco do Brasil no último dia 19 para conhecer os novos produtos e serviços da linha voltada para pessoa física. Na ocasião, representantes da instituição financeira afirmaram que o banco já enxerga a virada que está acontecendo no mercado e garantiu que tem total interesse em crescer a participação na concessão de financiamentos.

“Temos 54,21 bilhões de saldo em crédito, somos o segundo banco que mais financia imóveis e temos um potencial enorme para crescer e queremos crescer”, contou Ana Chalegre, gerente regional de crédito imobiliário do Banco do Brasil. “Ficamos muito felizes com vontade de ampliar os negócios imobiliários do BB porque o nosso negócio, para a maioria dos nossos clientes, é o investimento de toda uma vida”, enfatizou Carlos Tinoco, presidente da Ademi-PE. “Quanto mais facilidade, melhor”, completou.

Entre as novidades informada pela equipe que visitou a Ademi-PE está o investimento nos canais digitais, a simplificação de processos que passaram de 60 para 20 dias até a liberação do crédito e a manutenção da linha pró-cotista, com juros reduzidos. A instituição financia até 80% do valor do imóvel residencial e o pagamento pode ser em até 420 meses (35 anos).

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

 

1339