Ademi-PE recebe road show com Marcus Araujo

Marcus Araujo, presidente da Datastore, empresa especializada em pesquisas de mercado com forte atuação no setor imobiliário local, abordou os novos rumos do mercado na palestra Virando a Página, que aconteceu na última terça-feira, 10 de outubro, durante reunião dos associados, na sede da Ademi-PE.

Para Marcos, o mercado imobiliário vem se recuperando lentamente. Em pesquisa recente sobre o tema, Araujo apontou que 25% dos pesquisados estavam interessados em adquirir um imóvel em até 24 meses. Segundo ele, a instabilidade política, além da econômica são fatores que têm contribuído para o adiamento na decisão da compra.

Araujo também destacou a mudança de comportamento do consumidor que deve agitar o setor imobiliário. “As incorporadoras devem ficar atentas as novas demandas dos consumidores, que buscam novas tendências de mercado, para não perderem espaço”, pontuou. Entre as mudanças, o presidente da Datastore destacou que rever os projetos e produtos, atualizar as marcas, criar experiências de compra são só algumas das necessidades das empresas para o futuro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

77