ADEMI-PE REALIZA SEMINÁRIO DIA DO ENGENHEIRO

A Ademi-PE realiza, no próximo dia 8, a 11ª edição do Seminário Dia do Engenheiro, em homenagem a data comemorativa (11/12), das 14h às 17h30, no Hotel Courtyard. O evento é uma realização do Comitê de Tecnologia e Custos(CTC) da entidade e vai debater a “Construção do futuro: novos negócios, gestão de pessoas e melhoria tecnológica.”

“Estamos muito contentes de poder realizar, num ano tão difícil como esse, um evento dessa magnitude com o apoio de tantos patrocinadores. Isso mostra a credibilidade que a Ademi-PE tem junto ao setor”, afirmou Lucian Fragoso, diretor de tecnologia e custos.

“É um evento extremamente técnico no qual temos a oportunidade de reunir engenheiros, arquitetos, estudantes, tecnólogos, fornecedores entre outros militantes da construção civil em busca de melhorias para os processos”, explicou o professor Alberto Casado (foto), coordenador técnico do CTC.

Na programação, o evento trará as palestras: “Gestão de projetos e empreendimentos de edifícios com foco na redução de custos”, por Luiz Gustavo de Castro Santos, sócio e consultor Líder de Projetos da FALCONI; “Gestão de pessoas: práticas e resultados”, por Rafael Jaworski, gerente de recursos humanos da PORMADE – Portas de Madeira/PR; e “Construção a seco para industrialização da construção de fachadas”, por Márcio Fleming, diretor da TechSteel Sistemas Construtivos/ES.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.ademi-pe.com.br

54