Ademi-PE lança campanha de recadastramento de associados

A Ademi-PE está lançando campanha de recadastramento junto aos seus associados. O objetivo é atualizar o banco de dados de e-mails e números de celulares para fazer com que as informações da entidade cheguem com mais eficiência às áreas interessadas.

Nossa ideia é democratizar as informações referentes ao setor. Muitas vezes as notícias chegam à direção das empresas e não são compartilhadas com as áreas afins. Agora, vamos endereça-las diretamente para os responsáveis”, explicou Thiago Melo, diretor de comunicação da Ademi-PE.

A campanha “Vamos nos Conectar”, desenvolvida pela Aponte Comunicação, inclui e-mail marketing, artes para facebook e site. “Vamos aproveitar a oportunidade para lembrar aos associados sobre os nossos canais de comunicação. Eles estão passando por mudanças para deixar a comunicação mais moderna e objetiva e é importante que todos os conheçam”, falou Thiago referindo-se ao site, Fanpage e Informativos online e impressos da instituição.

Para conhecer os canais de comunicação visite www.ademi-pe.com.br e a fanpage @ademipernambuco, além do nosso informativo semanal, via e-mail.

Fonte: Assessoria de Comunicação

198