Ademi-PE recebe secretário para debater Jaboatão Invest

Sidnei Aires

O Secretário de desenvolvimento sustentável, turismo e empreendedorismo de Jaboatão dos Guararapes, Sidnei Aires, apresentou o projeto Jaboatão Invest aos associados da Ademi-PE. Sidnei aproveitou a ocasião para falar sobre o modelo de gestão que está sendo implantado no município visando atrair investimentos que geram demanda habitacional.

“Nós estamos mostrando aos empresários que fizemos o dever de casa para preparar a cidade para receber os investimentos. Destravamos e desburocratizamos processos, fizemos obras de infraestrutura e necessidades básicas, entre outras coisas que tornam o município mais competitivo na atração de negócios”, explicou o secretário.

O Jaboatão Invest liberou a construção de 27 empreendimentos imobiliários na orla dos bairros de Piedade e Candeias. Congelados desde 2013, os projetos, após intervenção da atual gestão municipal, poderão sair do papel e ajudar a aquecer o mercado de imóveis na cidade. A previsão é de um investimento acima de R$ 620 milhões e a expectativa do setor é de que sejam gerados 16 mil empregos diretos e indiretos.

“Jaboatão dos Guararapes é hoje, sem sombra de dúvidas, o melhor polo logístico região, tanto por sua posição privilegiada em relação ao Porto de Suape, quanto pelas medidas que nossa gestão tem adotado no sentido de desburocratizar a vida de quem pode gerar emprego e renda no município”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

78