Parcerias da Ademi-PE trazem benefícios para os associados

A Ademi-PE, em busca de facilidades e melhorias para as operações de seus associados tem feito, cada vez mais, parcerias com outras entidades. Entre os benefícios está a regularização dos IPTUs e dos demais processos relacionados aos bombeiros. Mas para isso, conta com a colaboração de todos para preenchimento dos devidos documentos. Só assim é possível dar andamento as solicitações.

Caso a empresa tenha recebido a Planilha de IPTU, enviada pela SDSMA é solicitado que se realize o preenchimento apenas dela e seja enviada eletronicamente para a ADEMI-PE ( secretaria@ademi-pe.com.br) até o dia 07/02/2018.

Em recente reunião do Sinduscon-PE também foi firmada parceria com os Bombeiros para regularização das pendências entre associados e o órgão. Foi informada a expedição de uma Portaria determinando instruções para Análise (prazo de 30 dias) e Reanálise ( prazo de 15 dias) de processos, ambas a serem feitas pela mesma pessoa. Solicitamos que as empresas com processos ali, nas esferas de: aprovação de projetos, liberação de habite-se e atestado de regularização, nos informem até o dia 05.02.2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação

132