CBIC realiza mapeamento de boas práticas

A Ademi-PE informa que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, está realizando mapeamento de boas práticas com foco em sustentabilidade implementadas por construtoras nacionais de micro e pequeno porte. O estudo visa demonstrar o retorno financeiro positivo, diante do investimento em ações voltadas à sustentabilidade, oferecendo referências, modelos de oportunidades de negócio, referências e modelos de boas práticas e divulgando a importância da sustentabilidade na cadeia que envolve o público-alvo.

A coleta de dados mapeará o segmento de edificações de micro e pequenas empresas brasileiras, que foi estruturada em um formulário que foi dividido em duas partes: Parte I: Ficha de inscrição; Parte II: Ficha de catalogação. Parte I, Ficha de inscrição é composta de três blocos de coleta de dados e informações, e tem como objetivo caracterizar o perfil da empresa e nortear a identificação da área em que se encaixa a boa prática a ser catalogada e Parte II – Ficha de catalogação, composta pelos seguintes blocos de coleta de dados: Bloco I – Descrição e evidência da boa prática empresarial, entre outros.

Diante da importância de tal projeto, a diretoria da Ademi-PE solicita que seus associados respondam ao questionário enviado pela Câmara e encaminhado pela entidade pernambucana, até o 28 de fevereiro de 2018.

416