ADEMI-PE LANÇA SEMANA IMOBILIÁRIA DE PERNAMBUCO

A Ademi-PE lançou, na última terça-feira (27), a edição 2018 da Semana Imobiliária de Pernambuco para associados e patrocinadores. O evento acontecerá de 17 a 26 de agosto no piso L3 do Shopping RioMar e terá cerca de 800 metros quadrados de estantes.

“Esperamos implementar em caráter definitivo algumas melhorias que foram testadas na última edição no que diz respeito à divulgações e prospecção de clientes. Para isso, o quanto antes os interessados fecharem as suas participações, melhor”, explicou Thiago Melo, diretor de comunicação da Ademi-PE.

“Estamos caminhando para consolidar a Semana como a grande oportunidade do ano para a compra do imóvel, mostrando, inclusive, muitas opções no programa Minha Casa, Minha Vida”, completou o diretor.

A comercialização dos espaços já começou e as empresas participantes que aderirem agora terão planos de pagamentos em até seis vezes, além de receber o estande pronto para ser adesivado. A organização espera sortear a posição dos estandes no dia 25 de maio.

“Os números do Índice de Velocidade de Vendas (IVV) que são apresentados depois dos eventos sempre comprovam a sua eficácia. Vários parceiros como bancos, cartórios, entre outros, já sinalizados interesse na participação. Quem quiser participar da Semana Imobiliária de Pernambuco nos procure o quanto antes. ”

Fonte: Assessoria de Comunicação

501