CARLOS TINOCO DESPEDE-SE DA PRESIDÊNCIA

O empresário Carlos Tinoco despede-se da presidência da Ademi-PE na próxima segunda-feira, 16, depois de dois anos à frente da Instituição. A partir de agora ele ocupará a presidência do conselho de administração da casa.

Tinoco fez um balanço sobre a sua gestão, das maiores dificuldades e dos avanços. Ressaltou a presença nos debates junto ao poder público e a consolidação da Redeprocidade. “Conseguimos consolidar a Redeprocidade, hoje uma instituição respeitada e escutada por entidades públicas no que concerne ao “pensar a cidade”, explicou Carlos. A Rede é uma iniciativa da Ademi-PE e do Sinduscon-PE que foi criada com o objetivo de ampliar o alcance institucional do setor, conferindo maior visibilidade às ações desenvolvidas, evidenciando o grau de participação nas questões relevantes para a vida nas cidades, através da formulação de propostas que assegurem a sustentabilidade requerida pelo desafio urbano.

Além disso, o presidente lembrou a criação do Fórum Jurídico. “Trata-se de um espaço para debater nossas dificuldades com pessoas ligadas ao setor jurídico e também com consumidores”, comentou o presidente.

Carlos Tinoco explicou ainda que houve uma ampliação e fortalecimento da assessoria técnica da Ademi-PE. “Engrandecemos nossa assessoria técnica para estarmos sempre atualizados sobre as novas exigências de normas técnicas. Além disso, agora temos, dentro a associação, um departamento que pensa a respeito das nossas necessidades e pleitos dos nossos consumidores.”

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

295