Diretoria da Ademi-PE faz apanhado sobre 90º ENIC

Representantes da Ademi-PE, que participaram da 90ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), de 16, 17 e 18 de maio, em Florianópolis, fizeram um apanhado geral para associados sobre os principais assuntos tratado no evento. O encontro, que teve por objetivo mostrar as novas tendências para o mercado habitacional e a importância de o empresário da indústria da construção pensar diferente para encontrar soluções que tornem mais eficiente e efetivo o dia a dia das pessoas, foi classificado como inspirador.

O ENIC promoveu discussões e debates sobre assuntos da agenda nacional e do setor e mostrou-se uma grande oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. Distribuído em três dias, contemplou painéis apresentados por profissionais que são referência da construção civil durante as manhãs, enquanto as tardes dedicaram-se às plenárias das Comissões Técnicas e Fóruns.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em parceria com a Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina – ASICc-SC, o ENIC é o principal evento do calendário da construção civil e trouxe o tema “Inovar e crescer, construindo um país melhor.”

Todas as apresentações do 90º ENIC estão disponíveis para download aqui

Fonte: Aponte Comunicação

 

150