Festival Ademi Imóveis começa nesta sexta-feira, 24

 

A Ademi-PE realiza a partir desta sexta-feira, 24, até o dia 2 de setembro, o primeiro Festival Ademi Imóveis. Ultrapassando as barreiras do físico, a associação inova para facilitar, ainda mais, o processo de escolha dos visitantes. Serão mais de 80 empreendimentos, com mais de três mil unidades, de 27 empresas participantes, reunidos na plataforma Ademi Imóveis (www.ademiimoveis.com.br) e com aplicativo específico do festival (Android e IOS) com condições especiais apenas nesse período e a um clique de distância do comprador.

Dentre os empreendimentos ofertados estarão opções a partir de R$ 115 mil até cerca de R$ 2,8 milhões, entre residenciais, empresariais e segunda moradia, além de imóveis participantes do programa Minha Casa, Minha Vida. Para a primeira edição nesse formato (presencial e digital) foram preparadas ofertas imperdíveis, com descontos de 20% a 30%. “Este é o momento para quem planeja comprar o imóvel, aproveitar. O cenário é muito favorável: queda dos juros e ampliação da cobertura do FGTS – junto com a retomada dos lançamentos imobiliários, além dos descontos exclusivos do festival”, enumera Gildo Vilaça Filho, presidente da Ademi-PE.

Sete das 27 empresas participantes do festival, optaram também por um evento físico, no Shopping Riomar. No centro de compras, as construtoras apresentam seus principais lançamentos e condições exclusivas de comercialização. Os visitantes terão consultores para tirar qualquer dúvida, além de bancos – Bradesco e Caixa Econômica Federal – para fazer simulações, avaliar cadastro, etc. Há a possibilidade, inclusive, da aprovação de carta de crédito na hora. Nesse caso, será necessária a apresentação de documentos como: CPF, identidade, comprovante de residência e comprovante de renda (do titular e do cônjuge).

Empresas participantes: ACLF, AWM, Boa Vista, Carrilho, Ceta, Exata, Flamac, Gabriel , GV Engenharia, Hábil, LM Saraiva, Melo Gouveia, Moura Dubeux, MRV, Muniz de Araújo, OR, Pernambuco Construtora, Porto Engenharia, Poupec, Queiroz Galvão, Romarco, Santo Antônio, Tenda, Tenório Simões, Vale do Ave, Veja e VL.

 

Fonte: Aponte Comunicação

1188