BANCO DO BRASIL APRESENTA LINHAS DE CRÉDITO PARA MERCADO IMOBILIÁRIO

Nassib Lomes, superintendente do Banco do Brasil

 

O Banco do Brasil apresentou, na última terça-feira, à Ademi-PE, suas linhas de crédito para o mercado imobiliário. O banco, que conta com agências em quase 75% dos municípios de Pernambuco, assumiu a segunda colocação no ranking de financiamentos para o setor, com R$ 630 bilhões, atrás apenas da Caixa.

“O BB é tradicionalmente conhecido pelo crédito ao agronegócio, mas nós estamos presente fortemente também no setor imobiliário”, afirmou Nassib Lomes, superintendente do Banco do Brasil. “ Com a nossa capilaridade e um orçamento garantido para 2019 queremos mostrar que temos total disponibilidade não só para apoiar a produção como para formar mercado”, enfatizou, explicando que a instituição está apta e aberta a desenhar novos formatos de soluções para os negócios.

Com o BB Crédito Imobiliário é possível financiar até 80% do valor do seu imóvel residencial, em até 420 meses. Para imóveis enquadrados nas normas do sistema Financeiro da Habitação (SFH), conforme as regras do Manual do FGTS, é possível utilizar seu FGTS na entrada, amortização e liquidação do crédito imobiliário.

Atualmente, em Pernambuco, estão enquadrados no SFH imóveis com valor de avaliação de até R$ 800 mil.

 

Fonte: Aponte Comunicação

222