Ademi-PE mantém parcerias de sucesso

Em mais um ano o Prêmio Ademi contou com parcerias de peso para sua realização. Entre os patrocinadores estiverem a CAIXA Econômica Federal, a Boa Vista Fdic, a TOP MIX Esquadrias e a Thyssenkrupp Elevadores.
Superintendente regional da Caixa, Laércio Lemos frisou a importância da parceria contínua para o mercado entre as instituições. “Nosso produto mais forte é o segmento de habitação. Essa parceria não poderia ser diferente. É preciso esse estreitamento de laços para melhorar os processos, os negócios e nossos produtos para o mercado de maneira geral”, afirmou Lemos que garante: a chancela da Ademi-PE traz mais segurança ao financiamento ofertado. “O prêmio estimula que as empresas busquem cada vez mais qualidade e produtos inovadores, adequados ao que a sociedade pede. Para a Caixa isso é importante, porque dá mais segurança em levar os financiamentos para esse mercado”, completou.

Alfredo Luciano, sócio da TOP MIX Esquadrias reforçou a vitrine trazida pela premiação, não só para os empreendimentos, mas, também para quem está envolvido no processo. “Patrocinar algo desse porte é pensar em uma plantação que vai dar frutos. A Ademi é uma associação totalmente atuante e queremos ter nossa marca atrelada a essa confiabilidade”, afirmou.

Para Boa Vista Fdic, estar em um evento desse porte é ajudar a fomentar, ainda mais, a indústria da construção civil. “Precisamos colaborar não só com a presença, porque é através desses momentos que fomentamos a indústria da região que tem ligação direta com o setor imobiliário”, disse Pedro Jorge Lima de Souza, sócio da empresa.
Presente há mais de uma década, a Thyssenkrupp Elevadores acredita que a relação entre a Ademi e seus parceiros é de troca e reciprocidade. “O Prêmio reconhece os melhores empreendimentos, dividindo por classes, é bem interessante. Nos sentimos lisonjeados de poder ter essa troca com a entidade”, afirmou Eduardo Carvalho.

Fonte: Aponte Comunicação

80