Ademi-PE premia excelência da construção civil

 

A Ademi-PE realizou na terça-feira, (27), na Blue Angel, a 24ª edição do Troféu Ademi que consagrou a Rio Ave como grande vencedora da noite, levando duas categorias e dois troféus másters. A premiação reconheceu, ainda, a excelência de nove empreendimentos, que se destacaram no mercado imobiliário pernambucano e foram julgadas por um seleto grupo de profissionais e especialistas. Este ano, o evento contou com uma homenagem ao arquiteto e urbanista Paulo de Barros e Silva.

Desde 1995, a ADEMI-PE realiza o evento destinado a mostrar ao público pernambucano os melhores empreendimentos entregues por seus associados em diversas categorias. Hoje o Troféu Ademi é a maior competição dessa modalidade no Norte/ Nordeste. Homenageado da noite, Paulo , reforçou essa importância no cenário local e nacional, como forma de reconhecimento e chancela da qualidade dos empreendimentos para sociedade. “O prêmio reconhece os valores do produto, desde projeto de arquitetura, ao urbanismo, localização, o estudo feito pelas empresas até o produto final que chega para os pernambucanos”, pontuou.

Para as premiações concorreram 19 empreendimentos em nove categorias, além do prêmio Master. Apesar de algumas categorias contarem com apenas um concorrente, o empreendimento precisava atingir a nota mínima de 8, das 10 possíveis para ganhar a premiação.

Saíram vencedores: Edf. Vila Carvalheira, da GD Engenharia (Home Service); Residencial Vila Verde, da VL Construtora (Residencial Standart MCMV – sem elevador); Edf. Jardins da Roseira, da ACLF (Residencial Standart MCMV – com elevador); Edf. Maria Lígia, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (Residencial de até 02 quartos sociais); Edf. Maria Lavínia, também da QGDI (Residencial de até 03 quartos sociais); Edf. Saint Eduardo, da Gabriel (Residencial até 04 quartos sociais); Edf. Lincoln Avenida, da Rio Ave (Residencial com 04 ou mais quartos másters), o Edf. Charles Darwin, também da Rio Ave (Comercial ou Centro Empresarial) e o Edf. Palm Village Acqua, da QGDI (Turismo Imobiliário).

Ao final, foram premiados os empreendimentos com as três maiores notas. Em terceiro lugar ficou o Edf. Maria Lígia, em segundo o Edf. Lincoln Avenida e em primeiro, o Edf. Charles Darwin.

Fonte: Aponte Comunicação

151