Ademi-PE recebe Caixa Econômica através do CHP

Uma das principais iniciativas da Ademi-PE durante 2018, o Comitê de Habitação Popular – CHP – encerra o ano com boas notícias: a partir do dia 14 deste mês a Caixa Econômica terá um aporte de R$ 15 milhões para financiamento oneroso e R$ 4 milhões para subsídios. A informação foi dada durante encontro dirigido por Genildo Valença com Eveline Ferreira e Valdecir Reis no dia 11.

Durante a reunião, a dirigente ressaltou a importância de dados como IVV para o bom entendimento do setor e planejamento de melhores soluções por parte da instituição. Aproveitando a presença do responsável pela pesquisa na Fiepe, César Andrade, foi reforçada a importância das empresas responderem a pesquisa para obter um maior número de informações sobre o desempenho das empresas e suas perspectivas futuras.

Essas possibilidades servirão para auxiliar a CAIXA na identificação da capacidade operacional das empresas em 2019, provocando um incremento de possíveis demandas junto ao setor diretivo desse banco.

A reunião continuou com o gerente de Engenharia, Valdecir Reis, ao lado da sua equipe: Herculano Mendonça e Milton Cardoso Neto, prestando uma série de orientações, como os procedimentos adotados nas Planilhas de Levantamento de Serviços – PLS. As atividades do CHP voltam em 2019.

Fonte: Aponte Comunicação

221