Ademi-PE recebe Secretaria de Meio Ambiente do Recife

Em mais um encontro de entidades, a Ademi-PE recebeu na última semana o novo secretário de meio ambiente e sustentabilidade do Recife, José Neves Filho, acompanhado do secretário executivo de Controle Ambiental Carlos de Oliveira Ribeiro Filho e do gerente geral de Controle Ambiental Edson Simões da Rocha Filho. Além de estreitar o relacionamento, os convidados falaram sobre a atuação à frente da pasta e o desenvolvimento de futuras ações para fortalecimento com o segmento.

Diante dos entraves na secretária, José Neves garantiu que o objetivo da pasta não é se tornar um empecilho ao desenvolvimento, mas, sim, uma ferramenta para que ele aconteça de uma forma responsável e sustentável. “Nosso foco será em resolver os problemas, mas dentro da política sustentável. Queremos ouvir o segmento, entender as demandas e encontrar juntos soluções, já que a construção civil é a mola mestra do desenvolvimento da cidade”, pontuou José Neves.

O setor, por sua vez, se colocou à disposição para ajudar no que for preciso e auxiliar em uma revisão normativa para melhoria na aprovação de projetos.

Fonte: Aponte Comunicação

68