Nova superintendente da Caixa reforça parceria com Ademi-PE

Mantendo o bom relacionamento e o estreitamento de laços com a Caixa Econômica Federal, a Ademi-PE recebeu a nova superintendente regional Recife/RMR, Simone Benevides Pinho Nunes, ao lado da gerente de habitação Eveline Ferreira, do gerente de filial Valdecir Reis e do coordenador de filial Herculano de Mendonça Neto. Na ocasião foram discutidas pendências e reforçado o compromisso de ajuda mutua entre as instituições.

“A construção civil é a mola propulsora de toda economia. Impacta desde o pequeno comércio de bairro até mesmo a geração de empregos em toda cidade. Por isso, é importante manter esse mercado ativo da melhor forma possível”, pontuou Simone. Entre os destaques mencionados pela nova superintendente, está o papal de Pernambuco no desenvolvimento das políticas relacionadas ao Minha Casa Minha Vida junto à presidência do Banco. “A participação ativa desse mercado criou um canal de comunicação mais forte e aberto com eles”, completou.

Apesar de não ter dados para divulgar sobre o andamento de financiamentos em 2019, Simone reiterou o compromisso de manter o mercado atualizado e a trabalhar junto para esse desenvolvimento. “Nossa casa está sempre aberta para vocês. Nos propomos a trabalhar junto, estabelecer prazos e manter esse canal para que tudo possa resolvido da melhor forma possível”.

A parceria, que já vem forte entre as instituições, desde a criação do Comitê de Habitação Popular, deve continuar com novos encontros. A agenda de 2019 do CHP, inclusive, continuará com reuniões periódicas com a Caixa.

Fonte: Aponte Comunicação

665