Mercado de imóveis demonstra evolução

Os dados divulgados nesta semana pela Pesquisa do Mercado Imobiliário do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) demostram a queda do número de unidades em estoque em São Paulo. Após extenso período de crise e de lentidão nos lançamentos de imóveis, as incorporadoras focaram seus esforços em ações para a comercialização dos empreendimentos prontos ou em construção. Esse movimento de resistência à crise é resultado de várias ações, entre elas a terceira edição do “Só a Helbor Tem”, que a incorporadora paulista Helbor Empreendimentos S.A. realiza em São Paulo neste fim de semana.

Tal como em eventos anteriores, em que foram vendidos cerca de R$ 130 milhões em empreendimentos de São Paulo, de São Bernardo do Campo e de Guarulhos, nesse fim de semana, a incorporadora promove a terceira edição para a cidade. O atendimento, que será na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4.055, Itaim (com acesso também pela R. Professor Atílio Innocenti, 474), inicia às 8 horas no sábado (27) e termina às 22 horas. No domingo (28), o plantão funcionará das 9 às 20 horas.

“Há uma expectativa de grande movimento para o evento nesse fim de semana, que será numa área de grande visibilidade, como é a Faria Lima. Estamos oferecendo condições favoráveis para quem tem interesse em adquirir seu imóvel, além de uma oportunidade de adquiri-lo com benefícios bem interessantes. Há residenciais e comerciais em São Paulo e em São Bernardo do Campo, e apartamentos prontos para morar em Guarulhos. Todos em excelente localização”, diz o diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata.

Para o evento, a Helbor firmou parceria exclusiva com o Bradesco, que oferecerá taxas de juros e condições diferenciadas para o financiamento bancário. No evento, será possível financiar direto com a incorporadora com apenas 10% de entrada. Para proporcionar mais agilidade e segurança ao cliente no processo de compra, estarão no evento empresas de assessoria financeira que realizarão simulações de financiamento. Além disso, quem adquirir uma unidade pronta neste fim de semana, terá o benefício de taxas ordinárias de condomínio assumidas pela incorporadora por seis meses, de acordo com o regulamento da promoção.

Leia mais em: https://www.segs.com.br/mais/economia/168373-mercado-de-imoveis-demonstra-evolucao

148