Brain apresenta pesquisa sobre mudança nos hábitos de consumo

A Brain – Bureau de Inteligência Corporativa – apresentou, na última terça-feira (04), na Ademi-PE, pesquisa de mercado exibida durante o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil, realizado de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro. O estudo expôs informações sobre hábitos e tendências de consumo da sociedade aplicados ao mercado imobiliário.

“A pesquisa, que foi realizada nos meses de março e abril, em todo o país, traz um cenário de mudança de comportamento da sociedade. Novas formas de se relacionar em sociedade se refletem na maneira como vamos morar, o que queremos nas nossas moradias, como nos locomover, entre outras coisas”, explicou Fábio Tadeu, sócio e diretor da empresa. “São essas mensagens que o mercado precisa captar para construir a moradia que as pessoas querem. ”

A Brain é parceira da Ademi-PE na realização do senso imobiliário. Trata-se de uma empresa de inteligência estratégica, pesquisa e consultoria em negócios, com atuação nacional. Para ter acesso à apresentação, clique aqui.

Fonte: Aponte Comunicação

 

210