Ademi-PE e Celpe buscam simplificação de processos

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – Ademi-PE iniciou tratativas com a Celpe com o intuito de simplificar processos para ligações em canteiros de obras, projetos e novas ligações. Na ocasião, a empresa aproveitou para apresentar seu Portal Imobiliário que traz ferramentas que facilitam o dia a dia de quem lida com imóveis.

“Estamos aqui para, além de apresentar o Portal, ouvir as demandas do setor e propor iniciativas a fim de minimizar reprovação de projetos. Queremos facilitar a vida dos clientes”, explicou Carla Patrícia Malheiros Alves, titular da Unidade de Relacionamento com Clientes Corporativos Privados da Celpe.

No encontro, os associados puderam tirar dúvidas, resolver casos pontuais e dar sugestões sobre como diminuir a burocracia dos processos. Ficou acertado, entre outras coisas que será proposto um workshop da empresa com os projetistas das construtoras. “Assim fica mais fácil para que todos estejam falando a mesma língua”, enfatizou Carla.

Outra sugestão proposta no encontro é a viabilização de uma unidade móvel da Celpe na ocasião das entregas das chaves dos empreendimentos. “Será ótimo se isso puder acontecer. Vários compradores têm dúvidas de como fazer suas ligações individuais e se a gente puder ajudar, vai ser bom para todo mundo”, afirmou o presidente da Ademi-PE, Gildo Vilaça.

Sobre o portal, a equipe da Celpe informou que nele estão disponíveis serviços on e off line como segunda via de conta, primeira ligação, religação, mudança de titularidade, entre outros. Para acessar o portal clique em http://servicos.celpe.com.br/portal-imobiliario/pages/login.aspx

Fonte: Aponte Comunicação

127