Mercado imobiliário aquecido traz oportunidade de novos negócios

O ano de 2019 trouxe novas perspectivas para o mercado imobiliário. Após seis anos de queda, a venda de imóveis residenciais cresceu cerca de 10%, segundo dados da Cushman & Wakefield. Além disso, a absorção líquida no segmento, saldo entre ocupações e devoluções de espaços chegou a 195.504 metros quadrados em 2018, melhor resultado em cinco anos, atribuído à oportunidade de mudar para bairros melhores.

Embora o cenário seja promissor, é comum que nasçam dúvidas em relação a valores por conta das oscilações. “Nesse momento de alta, os preços começam a mudar, muitas vezes aumentando. É justamente nessa época em que os questionamentos podem surgir, afinal, um valor pode sofrer alteração de mais de 100% em um curto espaço de tempo”, diz Evandro Correia, sócio-fundador da NERO Perícias, empresa especializada em !link avaliação de imóveis http://www.neropericias.com.br e !link perícia grafotécnica http://www.neropericias.com.br.

Leia mais em: https://exame.abril.com.br/negocios/dino/mercado-imobiliario-aquecido-traz-oportunidade-de-novos-negocios/

72