Após anúncio de redução na taxa de crédito imobiliário, Ademi-PE recebe representantes do Santander

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – Ademi-PE recebeu representantes do Santander, que tirou dúvidas dos associados sobre a redução da taxa de crédito imobiliário, que vale para todos os segmentos de financiamento por período de 60 dias, até 30 de agosto, para 7,99% mais a taxa referencial (TR).

Na ocasião, além das explicações sobre o benefício, os presentes puderam contar com uma espécie de consultoria sobre as propostas do banco para as tratativas imobiliárias. “O banco se coloca à disposição, visto que é uma das linhas principais para buscar a angariar novos negócios”, garantiu Sérgio Lemos, que contou com a participação de Mônica Galvão no encontro, ambos Gerentes do Santander, na agência Cais do Apolo, no Recife.

Além da gestão de crédito, o Gerente de Negócios do Santander – que atende Pernambuco, Paraíba e Alagoas – , Alex Galindo, também explicou a nova reestruturação do banco para viabilizar a celeridade e a eficiência dos processos, como o apoio a pré-produção. “O banco tem mostrado que quer ser um play importante para o setor. Para isso, nós estamos ajustando esse novo produto, de forma que ele venha de uma forma menos agressiva para o incorporador“, contou.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa

67