CEF reforça parceria na Ademi-PE

A Ademi-PE recebeu o novo Gerente Regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marcelo Maia, que aproveitou para trazer novidades e reforçar a parceria entre as instituições. “Toda mudança traz uma oxigenação. Conhecer as peculiaridades de cada empresa, saber separar o joio do trigo nesse mercado faz muita diferença para o nosso setor”, declarou o presidente da Ademi-PE, Gildo Vilaça. Na ocasião, também foram discutidas pendências e dúvidas dos associados.

A nova estrutura de habitação regional da Caixa é um processo que chegou ao Recife, fruto de um desdobramento nacional. Este novo ciclo do segmento se inicia com otimismo por parte da nova gerência regional. “Serei o advogado do setor em todas as áreas da Caixa destinadas para a área”, declarou Marcelo Maia, que também pontuou ações que servirão de ajuda para defender pleitos. Entre elas, adaptações no perfil do sistema, mudança na taxa de juros, ampliação no horizonte de crédito e customização de taxas.

Além da chegada de Marcelo Maia à Gerência Regional de Habitação, também assumiu a Gerência Executiva de Habitação, o engenheiro André Fonseca. Recentemente, Simone Benevides Pinho Nunes assumiu a superintendência regional Recife/RMR.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa 

132