Ademi-PE recebe os novos gestores locais da CEF

Daniela Cristina (Área de Risco CEF – SSA)

Em mais reunião de diretoria e sempre estreitando o relacionamento com a Caixa Econômica Federal, a Ademi-PE recebeu nesta quinta-feira (22), os novos gestores locais da instituição financeira: Simone Nunes (Sureg Recife/RMR), André Fonseca (gerente regional de habitação), Marcelo Maia (gerente regional de construção Civil) e Sílvia Lago (gerente de clientes e negócios). Vale destacar também a presença da equipe de Caruaru, composta por Marcos Borges (Sureg), Betânia Simões (supervisora regional de Habitação), Paulo Lira (gerente regional de Construção Civil) e George Chaves (gerente regional de Habitação).

O encontro ainda contou com o setor da Área de Risco do banco, representado por Daniela Cristina e Juliane Oliveira que, ao lado do diretor superintendente Regional Nordeste Paulo Nery – vindos especialmente de Salvador -, apresentaram aos presentes, os parâmetros de análise de riscos adotados pela CEF.

Após exposição, o diretor de Política Habitacional Genildo Valença salientou o trabalho executado pela Ademi-PE e enfatizou a parceria com a instituição, por tantas iniciativas conjuntas. Valença ainda mostrou a expectativa com o Portal das Construtoras, que deverá ser lançado na região. Os associados também puderam tirar dúvidas e esclarecimentos sobre os critérios adotados pelo banco. As equipes das superintendências pernambucanas, por sua vez, demonstraram total disponibilidade para atender os associados da melhor forma possível.

Marcelo Maia (gerente regional de construção Civil CEF)

IPCA

O gerente Marcelo Maia explicou, brevemente, aos associados, os aspectos relativos ao uso do IPCA como indexador de futuros contratos imobiliários, celebrados pelos clientes da CEF. No próximo dia 27, Maia participará da reunião semanal, para  expor detalhes das recentes modificações nas linhas de financiamentos.

532