Ademi-PE realiza festival de imóveis em cinco shoppings da RMR

 

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) estará realizando, através da Mídia10 Comunicação, o “Festival Ademi-PE Imóveis”, evento que vai acontecer simultaneamente, de 27 a 29 de setembro, em cinco shoppings da Região Metropolitana do Recife (RMR). Mais de cinco mil imóveis prontos e em construção, entre residenciais e empresariais, estarão à venda nos shoppings RioMar, Tacaruna, Guararapes, Patteo Olinda e Paulista North Way por preços que variam de R$ 98 mil a R$ 3 milhões. O festival conta com a participação da 30 empresas da construção civil e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Esta é a primeira vez que a Ademi realiza um evento dessa importância simultaneamente em várias localidades da RMR e acontece no momento em que os bons ventos estão a favor do setor imobiliário, que vem apresentando sinais de aquecimento. Como o festival será realizado em regiões diferentes, as empresas participantes vão poder oferecer ofertas mais voltadas para cada público específico, facilitando ainda mais as negociações.

Serão ofertados imóveis participantes do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos (SBPE) e do programa Minha Casa, Minha Vida, todos com condições facilitadas de financiamento. Como a Caixa Econômica é patrocinadora do festival, os interessados vão poder tirar a carta de crédito na hora. Por isso, é importante levar os documentos necessários, como RG, CPF, e comprovantes de renda e de residência.

403