Comitê de Habitação Popular recebe representantes da CAIXA

André Fonseca (gerente de Engenharia da CAIXA).

 

A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco realizou, na última terça-feira (15), mais uma Mesa Temática do Comitê de Habitação Popular. Participaram do encontro os representantes regionais da CAIXA: Simone Nunes (superintendente), Marcelo Maia (gerente de habitação), André Fonseca (gerente de Engenharia) e Herculano Mendonça Neto (coordenador). Sem contar com o intenso trabalho desenvolvido pelo diretor de política habitacional da Ademi-PE, Genildo Valença, que junto ao grupo, conduziu a reunião.

Coube a Marcelo Maia expor dados da superintendência regional da CAIXA, com relevantes perfis das operações celebradas com os clientes. Um fator expressivo mencionado pelo gerente, foram os números positivos do recente Festival ADEMI-PE IMÓVEIS, quando foram encaminhados 517 negócios. Ainda de acordo com Simone Nunes, a recente mostra imobiliária, promovida pela Associação, foi considerada a maior do Brasil este ano.

Por outro lado, a exposição de André Fonseca foi direcionada aos procedimentos relativos a tramitação de processos área de engenharia. Outro tema abordado durante o encontro foi o Pró-Soluto, destacado por Genildo Valença, que ainda enfatizou os recursos disponíveis pela CAIXA, em várias linhas operacionais.

CHP – A agenda do Comitê de Habitação Popular para este final de ano marcou um encontro preparatório no dia 12.11.19, visando agendar temas para a CBIC/CHIS no dia 14. A última reunião da Mesa Temática com a CAIXA será realizada no dia 19 de novembro.

 

90