ASSOCIE-SE

A ADEMI-PE abrange empresas que atuam no ramo de incorporação, construção, loteadoras, prestação de serviços técnicos próprios da construção, incorporação e loteamento de imóveis.
Associar-se a ADEMI-PE é simples. Clique aqui e baixe o formulário de cadastro, preencha, e anexe os documentos, assine e entregue na sede da ADEMI-PE. Depois é só aguardar o contato de um funcionário da Associação, que passará informações sobre mensalidade.

O que a ADEMI-PE faz por você. Conheça as vantagens de ser um associado:

1) Participar da maior associação da indústria imobiliária pernambucana, sempre direcionada para tratar questões deste segmento.

2) Interagir com as outras empresas que atuam no setor.

3) Participar semanalmente das reuniões de diretoria, realizadas nas terças-feiras, com direito a propor e opinar acerca de matérias ligadas ao setor.

4) Incluir no site: www.ademiimoveis.com.br , suas unidades postas à venda, atualizando seus dados mediante senha personalizada.

5) Beneficiar-se das condições excepcionais ofertadas pelos veículos da imprensa para inserções publicitárias.

6) Dispor de assessoramento jurídico para trato de matérias de interesse comum aos sócios.

7) Dispor de assessoramento técnico para trato de matérias de interesse comum aos sócios.

8 ) Ter acesso aos documentos produzidos pela entidade e pelo órgão máximo da categoria no país: CBIC ( Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

9) Poder participar como concorrente das edições do Troféu ADEMI-PE, desde 1995, a maior premiação concedida aos empreendimentos entregues ao público pernambucano.

10) Participar das edições do Salão Imobiliário de Pernambuco, expondo seus produtos, com amplo suporte publicitário.

11) Poder participar do Comitê de Tecnologia e Custos – CTC que desenvolve trabalhos técnicos de várias matizes entre os engenheiros gestores das associadas.

12) Receber suporte da direção nas matérias de segurança e de relações trabalhistas.

13) Acesso para participar de reuniões técnicas com inúmeros órgãos que interagem em Pernambuco com o setor da indústria imobiliária.

14) Participar das delegações da associação que visitam unidades de produção de materiais da cadeia da construção.

15) Integrar-se aos grupos de associados que participam de eventos técnicos realizados em outros brasileiros ou em outros países.

 

PROPOSTA PARA SÓCIO (.pdf)