DIA DO ENGENHEIRO

O Comitê de Tecnologia e Custos (CTC) da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE) tem caráter consultivo e de apoio à Diretoria de Tecnologia e Custos da ADEMI-PE na definição de metas e no desenvolvimento de projetos e ações que resultem na melhoria da qualidade, produtividade, tecnologia, desempenho, sustentabilidade e competitividade do mercado imobiliário.
O CTC tem atuação pautada nos seguintes princípios: pró-atividade, voluntariado, idealismo, inovação, integração da cadeia produtiva e espírito de colaboração entre as empresas na troca de experiências, informações e conhecimento.
O funcionamento do CTC dá-se por meio de reuniões mensais, nas quais são discutidas/realizadas ações com base no planejamento semestral. A gestão de cada ação definida pelo CTC é conduzida por um grupo de trabalho (GT) diretamente ligado ao assunto de interesse.
A coordenação do CTC fica a cargo do Diretor de Tecnologia e Custos da ADEMI-PE, vice-coordenação de um membro eleito pelo CTC e o apoio operacional da Secretaria da ADEMI-PE. O CTC tem como coordenador técnico o Prof. Dr. Alberto Casado Lordsleem Jr. (POLITECH/POLI/UPE).
São membros do CTC empresas construtoras associadas da ADEMI-PE, representadas pelos seus diretores, coordenadores ou supervisores técnicos.